top of page

Live Paint Mapping - com JA Dupont e Heloisa Hariadne


Evento em parceria com a Aliança Francesa e Embaixada da França

Com Dj Ademir Cavalheiro

18 março (sáb) – 18h

Museu do Hip Hop (R. Pq. dos Nativos, 545 – Porto Alegre, RS)

Entrada gratuita


J-A Dupont é artista franco-colombiano que navega os campos das novas mídias e da performance. Desde 2014, tem desenvolvido o Live Paintmapping, prática de improviso que consiste na projeção de luzes no espaço de maneira a dialogar com o trabalho de pintores, artistas de rua, DJs e músicos.


Heloisa Hariadne nasceu e cresceu no município de Carapicuíba, na Grande São Paulo. É artista graduada em Artes Visuais pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Já realizou exposições coletivas e individuais em locais como a Galeria Leme, a Matilha Cultural, o Instituto Tomie Ohtake, entre outros.


Ademir Cavalheiro, conhecido como DJ Nezzo, foi um dos criadores do primeiro grupo de dança de rua do estado e é o mais antigo MC do rap gaúcho em atividade. Já realizou vários shows, eventos, palestras e workshops. Atualmente, é produtor e integrante do grupo de Hip-Hop Clan Original, além de estudioso e praticante da arte DJ, mesclando em seu set vertentes diversas de Black Music e usando o toca-discos como instrumento principal.

Comments


Commenting has been turned off.
bottom of page