top of page

Going Home – Voltando para Casa (Bélgica)

20, 21 e 22/09 às 21h – Teatro Renascença

Ingressos: R$ 80 / R$ 40 (meia)

O delicado e verdadeiro espetáculo, com direção de Vincent Hennebicq, combina performance teatral com música e aborda questões pertinentes ao nosso tempo, como os direitos individuais, a equidade de justiça e o exílio. Acompanhado por composições originais ao vivo e vídeos filmados na Etiópia, a brilhante atuação de Dorcy Rugamba versa sobre a saga de um jovem etíope adotado por uma família austríaca que embarca em uma caótica jornada de volta à terra natal em busca de identidade, travando uma luta solitária e profunda a respeito de suas próprias raízes. Neste labirinto existencial, cheio de medos e sentimentos confrontantes, o personagem lança um grito de esperança à humanidade.

Ficha técnica

Texto e Direção: Vincent Hennebicq / Performance Michalak: Dorcy Rugamba / Banda: Vincent Cahay
 ou Maxime Van Eerdewegh (Piano e Bateria), François Sauveur ou Gilles Geenen (Guitarra e Violino) / Cenografia e Iluminação: Fabrice Murgia e Giacinto Caponio / Trilha Sonora Original: Vincent Cahay e François Sauveur / Vídeo: Olivier Boonjing / Figurino e Fotos:

Emilie Jonet / Produção: Théâtre National Wallonie-Bruxelles / Co-produção: Festival de Liège, KVS / Apoio: La Chaufferie Acte-1 / Duração: 60 min / Recomendação etária: 12 anos

(Foto: Emilie Jonet)

Tags:

bottom of page