programa ponto de encontro 2021
 
programação sujeita a alterações

Pelo segundo ano, o tradicional Ponto de Encontro do Porto Alegre em Cena ocorrerá como 

um programa diário, integrando a programação do festival, transmitido ao vivo diretamente da Fábrica do Futuro às 11h.

 

Idealizado com um espaço onde artistas, profissionais das áreas técnicas, críticos e o público pudessem debater as atrações do evento, o Ponto de Encontro conta com a apresentação e edição da jornalista Bruna Paulin, que também comandou o programa em 2020. A atração apresenta os destaques da programação diária, aprofunda a análise dos espetáculos do dia anterior e promove entrevistas com artistas que integram o festival. A novidade desta edição fica com o quadro Reflexão em Cena, que receberá debates com atrações e convidados. O programa será disponibilizado em versão áudio, gratuitamente no Spotify. 

 

“Tivemos uma grata experiência com o Ponto de Encontro neste novo formato em 2020, levando um bate-papo descontraído que costumava rolar nos Pontos de Encontro presenciais para as telas. Este ano o projeto ganha uma nova casa e contará com convidados presenciais, além de participações online”, conta Bruna, artista e comunicadora.

 

A iniciativa também é voltada para valorizar a acessibilidade do festival, proporcionando conteúdo em áudio para o público com deficiência visual e tradução e interpretação para LIBRAS para o público surdo. 

 

Os programas serão transmitidos ao vivo pelo YouTube do Porto Alegre em Cena e também estarão disponíveis gratuitamente na plataforma Cubo Play (www.cuboplay.com.br)