Programa Pontes: Scottee & Friends – Selecionados


Participe da residência artística conduzida por Scottee e Lea Anderson, que conta com a presença de cinco fatblokes ingleses e será totalmente online e gratuita. Serão selecionadas cinco pessoas gordas brasileiras para fechar o elenco e as atividades acontecerão entre 26 de fevereiro e 07 de março, sempre das 16h às 18h, através da plataforma Zoom.


Duetos conduzidos entre ingleses e brasileiros, bem como solos de todos os participantes, serão filmados e disponibilizados individualmente, durante o processo de residência artística, no perfil dos Fat Blokes na plataforma TikTok. Ao final, serão compilados 121 micro-vídeos de 15 segundos cada, formando um único vídeo de mostra de resultados, que será apresentado aqui no site em 15 de março. “Juntar cinco brasileiros e cinco ingleses de diversas regiões, além da coreógrafa Lea Anderson e eu, como diretor, mais a tradutora, é um grande time para esse tipo de trabalho intenso de se criar dança digital, o que parece bastante ambicioso e excitante!”, diz Scottee.

O processo seletivo será realizado pelos artistas ministrantes e o resultado será divulgado em 22 de fevereiro.

26 FEVEREIRO a 07 MARÇO > inscrições encerradas 17/02!

> Quem pode se inscrever?


Qualquer pessoa gorda e brasileira!

> residência artística gratuita

> apenas 05 vagas

> certificado de participação

SELECIONADOS:

Anderson Luiz do Carmo Andrei Bessa Siqueira Campos Gustavo Bonfiglioli Giovana dos Santos Dutra Rosa Leo Maciel SUPLENTE: Marcia Teresinha Metz