30/10 | Mini Ball Coisa de Pretes – Panê no (cis) tema



30/10 às 19h

zoom

online & gratuito – ingressos limitados no Sympla! Clique aqui!

Espetáculo com tradução e interpretação para a Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS

Pensando nas múltiplas conexões que podem ser estabelecidas no Brasil, pensamos em alavancar o real vínculo com todas as regiões do país, deste modo, convidando uma pessoa de cada região. As categorias serão Runway, Batecabelo, Face, Samba no Pé e Batekoo v.s Passinho. Vale ressaltar que as categorias batecabelo, samba no pé e batekoo são categorias originárias de nossa potência brasileira afrodiaspórica.

Face – Gloria Crystal Ela que representa nosso arco-íris nas gerações de luta,na cidade de Porto Alegre, e segue ainda esbanjando carisma, beleza e vivacidade. Pensemos em como Gloria Crystal serviria sua face para tal desempenho.


Obs: lembrando que esta categoria é destinada, exclusivamente, para pessoas pretes.


Batecabelo – Márcia Pantera A Drag dona das noites de São Paulo e precursora do batecabelo no Brasil. Essa é a oportunidade de você mostrar a tecnologia do seu infinito ao bater o cabelo!

Runway – Nega Lu Inevitável esquecer os figurinos de performances ou noitadas de Nega Lu. Nesta categoria a confiança diz tudo a partir da caminhada.

Samba no Pé – Vera Verão EpâÂÂÂÂ! Jorge Lafond dedicou sua vida a Sapucaí durante muitos anos com muito amor e entrega. O desejo neste momento é o de ver o samba rasgado potente e presente em cada ume que vir a performar.

Batekoo v.s Passinho – Vai Lacraia! Lacraia, a verdadeira musa do Furacão 2000. Travesti preta, funkeira e periférica. Do rebolado, swingada, quadradinho e passinho. Aceitamos toda a versatilidade que possa ser apresentada a partir da musicalidade e expressão do funk carioca.

Jurades: Mother Afrobapho Lucas Montty BA/Salvador, Mother Flávys Atrois GO/Goiânia Diogo 007 SC/Florianóplis, Mother Marvena Ubuntu SP/São Paulo, Titia Sereia Cosmos RJ/Rio de Janeiro e Prince Maniva PA/Belém. foto: laubaldo

Tags:

Travessa Paraíso 71 / CEP 90850-190 / Porto Alegre / RS / Brasil

Fone/WhatsApp: +55 51 99846-6457

E-mail: portoalegreemcenafestival@gmail.com