Infinitos




Espetáculo de Carmen Gil, Cia. La Quinta del Lobo em residência artística com as artitas gaúchas Sandra e Miriã Possani


23/10 e 24/10, às 20h

Teatro Bruno Kiefer – CCMQ

Rua dos Andradas, 736 - Centro Histórico


Clique aqui para adquirir ingressos >>


Infinitos é muito mais do que um lindo espetáculo, é uma experiência interativa completa em que o público colabora com a criação dos textos que serão usados na peça.


O projeto surge a partir de uma epígrafe de Aleph de Jorge Luis Borges em que ele cita a frase de Hamlet: Eu poderia estar preso na casca de uma noz e ainda assim me sentir o rei do espaço infinito. Essa percepção do invisível, desse pequeno lugar que contém o Universo é que surge em Infinitos por meio de 4 provocações: revelações, nostalgia, distanciamentos e presságios. A partir delas o público é convidado a comentar com seus pensamentos e experiências no site do projeto criado especialmente para o Porto Alegre em Cena.


Ficha técnica

Concepção, direção geral, arte, vídeo ao vivo: Carmen Gil Vrolijk

Direção e criação musical e sonora: Camilo Giraldo Angel

Criação e Interatividade: Sebastián González Dixon

Atrizes Brasileiras: Sandra Possani e Miriã Possani


Os comentários serão fontes para a criação de vídeos e, finalmente, do espetáculo que será apresentado a partir de uma residência artística com dois atores locais. Infinitos é uma bela viagem pelos tempos de hoje, em que o público poderá se identificar com as histórias dos outros e encontrar-se a si mesmo nessa criação.




Tags: