Colabore com a criação dos textos do espetáculo Infinitos



Algumas pessoas descobriram o valor do silêncio, outras sentiram saudades de abraços e beijos, outras não precisaram do barulho da cidade. Alguns imaginam que o futuro será melhor. Que descobertas, saudades, desapegos e presságios desta vez te deixaram? Conte-nos sua história em www.infinitos.co


Infinitos é muito mais que um lindo espetáculo, é uma experiência interativa completa em que o público colabora com a criação dos textos que serão usados na peça. O projeto surge a partir de uma epígrafe de O Aleph, de Jorge Luis Borges, em que ele cita a frase de Hamlet: "Eu poderia estar preso na casca de uma noz e ainda assim me sentir o rei do espaço infinito." Dessa percepção do invisível, esse pequeno lugar que contém o Universo, surgem quatro provocações: revelações, nostalgia, distanciamentos e presságios. A partir delas, o público é convidado a comentar seus pensamentos e experiências no site do projeto – criado especialmente para o Porto Alegre em Cena.

Os comentários serão a fonte para a criação de vídeos e, finalmente, do espetáculo que será apresentado a partir de uma residência artística com dois atores locais. Infinitos é uma bela viagem pelos tempos de hoje, em que o público poderá se identificar com as histórias dos outros e encontrar-se a si mesmo nessa criação.

Infinitos ∞ é um projeto da Quinta del Lobo, comissionado pelo Teatro Colón de Bogotá, Colômbia.

Tags: