top of page

Inscrições abertas para artistas e grupos de Porto Alegre


Inscrições abertas para espetáculos digitais, que substituem os já tradicionais dez grandes trabalhos da cidade e que, esse ano, deverão ser totalmente digitais e online: aqui, o festival convida e provoca os grupos cênicos e artistas de Porto Alegre para criar novos e inovadores trabalhos ou adaptar pesquisas já realizadas, transformando sua forma de diálogo com o público, podendo lançar mão de diversos recursos digitais disponíveis como plataforma de música e vídeo, Zoom, telefone, whatsapp, e-mail, etc e possam ser transmitidas online.

As inscrições deverão ser enviadas até 18 de setembro e os grupos e artistas interessados em participar devem seguir os seguintes passos e enviar a documentação necessária para o e-mail inscricaoemcena@gmail.com:

>> Preenchimento do formulário (clique aqui para baixar);

>> Texto ou link pra vídeo com apresentação-sinopse do que é o espetáculo;

>> De três a cinco fotos que representem a proposta enviada – fotos em alta resolução e com crédito da/o fotógrafa/o;

ATENÇÃO: só serão aceitos arquivos digitais (pdf e link do vídeo) enviados por e-mail.

O título do e-mail deve ser: “Inscrição espetáculos digitais

A curadoria será composta por Aline Vila Real, Fernando Zugno, Ana Paula Reis, Raquel Kubeo, Silvia Duarte, Negra Jaque e Jane Schoninger.

A divulgação dos trabalhos selecionados ocorre em 24 de setembro.

___

O 27º Porto Alegre em Cena é apresentado pelo Ministério do Turismo, através da Secretaria Especial da Cultura, Secretaria de Estado da Cultura e Prefeitura de Porto Alegre através da Secretaria Municipal da Cultura. Primeira Fila Produções e Leão Produções são as agentes culturais. O projeto é financiado pelo Pró-cultura RS, Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Tags:

bottom of page