Participe de espetáculo da companhia francesa de dança Scalène

 

 

 

O Porto Alegre em Cena abre convocatória para participação no espetáculo de dança da companhia francesa Cie Scalène, que se apresenta durante o evento Semana de Porto Alegre, em comemoração as 248 anos da cidade.

 

O espetáculo "Um pé depois do outro” – criado pela coreógrafa Youtci Erdos, junto a Ivana Menna Barreto e uma equipe de bailarinos formada por Magali Benvenuti, Côme Calmelet e Constance Delorme – trata de caminhos, estradas e percursos. 

 

O propósito de Youtci Erdos é valorizar a caminhada, ultrapassando as hesitações e abordando o imperativo vital de “se mexer”, mostrando as possibilidades do indivíduo ao cair e levantar-se sozinho e/ou com outros, em uma aventura coreográfica.

 

Para a realização do espetáculo em Porto Alegre serão escolhidos, através desta convocatória, vinte pessoas (sem prévia experiência em dança), formando um grupo heterogêneo de pessoas a partir de oito anos, que se junta aos três bailarinos da companhia, além da coreógrafa e toda equipe técnica do espetáculo.

 

INSCREVA-SE:

 

De 27/02 a 8/03, envie e-mail para inscricaoemcena@gmail.com, contendo breve carta de intenção, fotos e contatos.

 

Atenção: é imprescindível ter disponibilidade para ensaios entre os dias 24 e 27/03, das 18h às 20h. A apresentação acontece em 28/03, às 20h, no Teatro Renascença (Centro Municipal de Cultura).

 

(foto: Danaé Hogrel)

Tags:

Please reload

Porto Alegre em Cena - Festival Internacional de Artes Cênicas - poaemcena