Porto Alegre em Cena - Festival Internacional de Artes Cênicas - poaemcena

Cavala - Maria Beraldo (SP)

 

 

13/09 às 22h - Agulha / Ingressos: R$ 30-80

 

Crachás: R$ 30 • Venda de ingressos somente no local, a partir das 21h30 do dia do evento, mediante disponibilidade.

Compre seu ingresso online >> uhuu.com/poa-em-cena

 

CAVALA chega a galope: primeiro disco solo de Maria Beraldo, traz o grito de liberdade de uma mulher lésbica, o passo de uma clarinetista que se transforma em compositora e o gesto de uma artista que emerge no Brasil de 2018. Do alto de seus 30 anos, Maria compõe a cena da música brasileira junto à banda de Arrigo Barnabé e como integrante da Quartabê. Imersa no universo da música paulistana, muito provocada pelas estranhezas da arte de Barnabé, Maria Beraldo sobe sozinha ao palco para apresentar suas dores e delícias, num show autobiográfico recheado de sonoridades da música pop, eletrônica, experimental e de ruído, buscando o conforto que há em arriscar-se.

 

O show integra o Projeto Concha, produzido por Alice Castiel, que traz mensalmente ao palco do Agulha cantoras, musicistas e artistas do Brasil, abrindo espaço para mulheres que fortalecem a cultura do país. Em setembro, a parceria com o festival traz a potente e imperdível performance solo de Maria Beraldo.

 

Ficha técnica:

Voz, guitarra, clarinete e programações: Maria Beraldo / Técnico de som: Tó Brandileone / Iluminação: Isis Passos / Produção executiva: Luisa Conti / Recomendação etária: 18 anos / Duração: 60min

 

 

Foto: Zé de Holanda

Tags:

Please reload