top of page

A Fome


14 e 21/09 às 20h/ Instituto Ling

15 e 22/09 às 18h / Instituto Ling

Ingressos: R$ 20-40 (venda de ingressos exclusivamente no local e pelo institutoling.org.br)

O Instituto Ling lança em 2018 um novo projeto para impulsionar a produção de artes cênicas no Rio Grande do Sul: Ponto de Teatro. Com curadoria do jornalista e crítico de teatro Renato Mendonça, o projeto apresenta sete espetáculos inéditos e a realização de oficinas de crítica teatral. Dos sete espetáculos, três foram selecionados através de Edital, sendo A Fome um dos contemplados.

Entre revelações de mentiras passadas e a exposição de uma fome voraz e sexual pela vida, a personagem analisa as circunstâncias míticas e críticas sobre ser mulher, o amor e as relações afetivas. A Fome é um monólogo intimista em tom confidencial entre artista e espectador, que dá sequência à investigação da Cia. Espaço em BRANCO, com seus processos colaborativos e que dialogam com a fruição criativa do espectador, proporcionando uma experiência sensorial, crítica e poética.

Ficha técnica:

Realização: Cia. Espaço em BRANCO / Criação: João de Ricardo e Sissi Betina Venturin / Direção: João de Ricardo / Atuação: Sissi Betina Venturin / Dramaturgia: Marcos Contreras e Sissi Betina Venturin / Trilha sonora: Isabel Nogueira, Daniel Roitman e grupo / Iluminação: Carina Sehn / Produção e divulgação: João de Ricardo e Sissi Betina Venturin / Recomendação etária: 18 anos / Duração: 90min

O projeto Ponto de Teatro tem patrocínio da Fitesa e financiamento do Governo RS / Sistema Pró-Cultura / Lei de Incentivo à Cultura - LIC/RS.

Foto: Morgana Mazzon

Tags:

bottom of page