Porto Alegre em Cena - Festival Internacional de Artes Cênicas - poaemcena

O LÍQUIDO TÁTIL (MG)

(foto: Guto Muniz)

 

19, 20 e 21 setembro - 18h
Sala Carlos Carvalho - CCMQ
Ingresso: R$ 80 / R$ 40 

 

A montagem do sólido grupo mineiro espanca! – que vem há mais de dez anos expandindo discussões acerca de códigos teatrais e a escrita de uma "poética da violência", bem como apresentando uma estética sempre conectada com a contemporaneidade, a diversidade e suas contradições – é o resultado de um mergulho em conjunto na obra de Daniel Veronese, diretor e dramaturgo argentino e um dos nomes mais reverenciados do teatro atual. A encenação, que conta com potentes atuações de Grace Passô, Gustavo Bones e Marcelo Castro, gira em torno de uma família inquietantemente realista e de seus diálogos sobre as artes, o ato teatral em si e os desejos inconscientes que perseguem o homem, o que acaba por provocar diversas tensões, desvendando distintas visões sobre a relação existente entre a vida e a arte.

Ficha Técnica
Texto e direção: Daniel Veronese / Elenco: Grace Passô, Gustavo Bones e Marcelo Castro / Tradução do texto: Gustavo Bones / Concepção de cenografia, luz, vídeo e trilha sonora: Daniel Veronese / Cenotécnico: Nilson dos Santos / Iluminação: Edimar Pinto / Edição de vídeo: Fábio Gruppi / Figurino: Espanca! / Coordenação de produção: Aline Vila Real / Assistência de produção: Aristeo Serra Negra / Realização: espanca! / Duração: 50min / Recomendação etária: 14 anos

Espetáculo realizado com recursos do Programa Petrobras Cultural, patrocinado pela Petrobras através da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

 

VENDA DE INGRESSOS
COMPRAR INGRESSO ONLINE:

>>> 19/09

>>> 20/09

>>> 21/09

Tags:

Please reload