top of page

Meredith Monk & Vocal Ensemble: “The Soul’s Messenger” - Estados Unidos


(foto: Julieta Cervantes)

Theatro São Pedro

dias 03 e 04 - 21h

Ingresso: R$ 80 - R$ 40 (promocional)

Para abertura da 22ª edição do festival, um show único e de valor artístico inquestionável. Meredith Monk, compositora, coreógrafa e intérprete, uma das artistas americanas mais importantes de sua geração, Monk entusiasma o público com suas composições em diversos gêneros, revelando versatilidade musical e criatividade visual sem precedentes. Atualmente, celebra sua 50ª temporada de criação e performance, com espetáculos em que explora a voz como se fosse um instrumento, numa linguagem própria e muito peculiar - que desenvolveu ao longo de sua prolífica carreira.

A artista expande os limites da composição musical e cria intrincadas paisagens sonoras que acabam por desvendar sentimentos, energias e até mesmo memórias que a linguagem não é capaz de traduzir. Monk e sua prestigiada Vocal Ensemble oferecem, em quarteto, um concerto apresentando sua singularidade como compositora e seu comprometimento com uma espécie de transformação espiritual através da música.

Ficha técnica Composição, voz e teclado: Meredith Monk / Músicos: Katie Geissinger (voz), Allison Sniffin (voz e teclado) e Bohdan Hilash (instrumentos de sopro de madeira) / Iluminação: Noele Stollmack / Design de som: Lucas Indelicato / Produção: Peter Sciscioli / Duração: 90min / Recomendação etária: livre

bottom of page