ponto de encontro 2020 

programação sujeita a alterações

Um espaço para acompanhar os destaques da programação diária, aprofundar a análise dos espetáculos do dia anterior e conferir entrevistas e produções inéditas de áudio drama. O programa Ponto de Encontro do Porto Alegre em Cena 2020 reunirá a jornalista Bruna Paulin que receberá convidados diariamente ao vivo às 11h pela TV Em Cena. Entrevistas com atrações do festival, depoimentos sobre histórias do evento e uma análise diária de espetáculos integram os temas do programa, que também contará com uma versão em áudio, disponibilizada gratuitamente no Spotify. Um bloco com conteúdo inédito, produzido por Jaques Machado e Lincoln Camargo trará episódios em áudio drama.

“A ideia é levar o bate-papo que costumava rolar no Ponto de Encontro do festival sobre o que cada um tinha assistido, expectativas sobre a programação, para o canal do Em Cena, já que no momento ainda não podemos nos encontrar pessoalmente”, conta a jornalista e atriz. “O programa será uma agenda com as atrações de cada dia e uma análise do que foi apresentado no dia anterior, como um registro diário”, revela. A iniciativa também é voltada para valorizar a acessibilidade do festival, proporcionando conteúdo em áudio para o público cego. 

Os programas serão transmitidos pela TV do festival e ficarão disponíveis no canais do YouTube e Spotify do evento. 

Bruna Paulin é artista e comunicadora. Formada em jornalismo e Mestre em Comunicação pela PUCRS, atua há 15 anos no mercado da comunicação e cultura. Atualmente é editora do portal Noite dos Museus e apresenta o podcast A História do Disco.

foto: Carolina Disegna

Travessa Paraíso 71 / CEP 90850-190 / Porto Alegre / RS / Brasil

Fone/WhatsApp: +55 51 99846-6457

E-mail: portoalegreemcenafestival@gmail.com